Mesmice nos blogs atuais. Será o início da decadência da blogosfera?


mesmice

Posso estar enganado, tanto quanto posso estar certo mas, acredito que os blogs estão com uma certa, "mesmice" nos tempos atuais. São sempre as mesmas coisas. Não vou citar blog nenhum neste post mas, dê uma rápida passada nas páginas dos principais blogs atuais e veja que muitas postagens são muito semelhantes as recentes. Matérias que são extraídas de postagens passadas (o que se torna repetitivo e cansativo). Pude perceber em alguns blogs que existem até postagens quase iguais as anteriores e também os assuntos não estão mais "tão interessantes" como antes. A blogosfera está esperando uma novidade bombástica para sair postando, é isso.

O que mais me deixa intrigado é ver que alguns blogueiros estão postando só por postar, para não ficar com o blog "parado". Não falo isso porque o Redes e Blogger está há bastante tempo parado mas, isso é muito chato. Assunto repetidos, textos cansativos. O que tem acontecido com os blogs? Muitos blogueiros tentam manter seu trabalho de excelente forma, por mais que muitos não consigam da mesma maneira que antes todavia, eles realmente tentam. Alguns até conseguem manter o nível de boas postagens, matérias interessantes, boas dicas, entretenimento com os leitores entretanto, boa parte dos blogs hoje estão com o que chamo de "mesmice" nas postagens. O que está mudando de uma postagem para a outra é o título e a data porque o conteúdo é praticamente o mesmo do que foi postado há 3 meses atrás, por exemplo.

E você, acha que muitos blogs hoje estão nessa "mesmice"?

2 comentários:

  1. antigamente tinha postagens muito mais interessantes, acho que os blogs estão decaindo sim..

    ResponderExcluir
  2. Bem , acho que que sim e que não, o problema não é o que se posta e sim quem posta. Sempre defendi que um blog tem que ter parte da alma da pessoa que escreve, isso torna o blog unico, como a propria pessoa. Porem o que se vê é o que vc disse mesmo. Pessoa postando por postar. Acho que falta isso !!!

    ResponderExcluir

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério