Debate dos Candidatos a Prefeitura de São Paulo na Estadão ESPN, TV Cultura e YouTube - Ao Vivo (17/09) - Eleições 2012


Urna Eletrônica Brasileira
Eleições, época complicada para a população. Complicada porque conhecemos os nossos candidatos, temos ciência de que muitos estão lá para roubar e corromper a política brasileira. Mas, Pense comigo. Todos os médicos são corruptos? Não! Todos os advogados são corruptos? Não! Pois é, também, nem todos os políticos são corruptos. Vamos celebrar a festa da democracia que tanto lutaram antigamente dando valor ao nosso voto. Para conhecer melhor os candidatos, no caso, do Estado de São Paulo, o YouTube, a Rádio Estadão ESPN e a TV Cultura, apresentarão ao vivo às 21h15 do dia 17/9 (segunda-feira) o debate dos candidatos a Prefeitura de São Paulo.

Assista ao debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo




Por que ouvir ou assistir a um debate político?


Pelo simples fato de você conhecer em quem você está votando. É de suma importância conhecer as proposta dos candidatos, o que eles tem a nos oferecer, se eles realmente são confiáveis e se eles merecem o nosso voto. Todos deveriam assistir e conhecer melhor os candidatos a Prefeitura, pois será ele(a) que representará a sua cidade nos próximos 4 anos.
Não tem desculpas, você pode assistir no YouTube, TV Cultura ou ouvir na Rádio Estadão ESPN. Acesse os sites e obtenha mais informações!

Ouça a Rádio Estadão ESPN | TV Cultura | YouTube - Estadão


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Visualizações dinâmicas

Arquivo do blog

Estamos aqui também

Copyright© 2010 - 2013 - Redes e Blogger - Todos os direitos reservados.

Redes e Blogger é orgulhosamente desenvolvido com Blogger


Termos de uso | Política de Privacidade | Mapa do blog

Template by Dicas Blogger | Modified by Wilamis Rogério